Sindicato apoia Orlando Puccetti e Patrícia Bassanin, compromissados com os interesses dos participantes; Confira o jornal da campanha, que traz a história dos candidatos, propostas e orientações para participar da votação
A eleição do SantanderPrevi ocorre entre os dias 31 de agosto até às 17h de 4 de setembro -, e elegerá representantes para os conselhos deliberativo e fiscal. Marque as datas na agenda e conheça melhor os candidatos Orlando Puccetti, para o Conselho Deliberativo, e Patrícia Bassanin, no Conselho Fiscal, ambos apoiados pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região; Afubesp; FETEC-SP; Contraf-CUT; FEEB-SP/MS; e sindicatos filiados.
Clique aqui e confira o jornal de campanha de Orlando Puccetti e Patrícia Bassamin, que traz a trajetória dos candidatos, além das propostas e orientações.
Compartilhe esta publicação com os colegas que também são votantes. É muito importante que os inscritos no Santanderprevi participem e votem nesta eleição! Foram anos de luta do movimento sindical para que o Santander realizasse eleições para o plano. Além de participar, é vital escolher representantes comprometidos com os interesses dos participantes, e não com os do banco!
"É muito importante que todos exerçam o seu direito de votar no processo eleitoral do SantanderPrevi. Pois, seu representante irá acompanhar todas as movimentações e o que o patrocinador fará com o nosso dinheiro. Eleger representantes do banco é colocar a raposa cuidando do galinheiro”, diz a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados do Santander (COE), Maria Rosani, que também é diretora executiva do Sindicato.
“Foi uma vitória nossa a representação dos participantes na gestão. Temos de votar em quem nos representa de fato, com os olhos dos participantes, e não com os do patrocinador'''''''''''''''''''''''''''''''', acrescenta.
O processo eleitoral será feito pela internet, no site do SantanderPrevi (www.santanderprevi.com.br), de modo rápido e seguro.
Verifique no seu holerite se você é participante do SantanderPrevi. Se for, tem direito ao voto. Além disso, é preciso estar com o usuário e senha ativos para votar. Portanto, é importante que o participante verifique se está tudo certo com o seu acesso antes do período de votação.
Fonte - Bancários de SP