Menu Principal

Notícias

home » notícias

20 de Março de 2025 às 08:00

Diap debate nos dias 25 e 26 as demandas dos trabalhadores no Congresso Nacional; participe


O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) realizará nos dias 25 e 26 de março a edição 2025 do Diálogos DIAP, evento que reúne importantes especialistas, parlamentares, lideranças e movimento sindical para debater os desafios dos trabalhadores e a construção da agenda legislativa no Congresso.

Organizado em parceria com as entidades filiadas ao DIAP, o encontro ocorrerá no Sindicato dos Bancários de Brasília e está aberto à participação de todos, tanto presencialmente quanto de forma virtual. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira 21 de março, por meio deste Formulário de Inscrição.

O evento ocorrerá em momento decisivo para o país, com novos líderes no Congresso Nacional e muitos desafios à frente. Dentre os temas que serão abordados no evento a programação inclui:

• Análise da Conjuntura Política;

• Reforma Sindical: perspectivas e desafios;

• Estado, Estatais e os Servidores Públicos; e

• Construção da Agenda Legislativa 2025.

Confira a programação completa abaixo.

 

Fonte: Fetec-CUT/CN


Notícias Relacionadas

volta ao topo