(Cuiabá-MT) - O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) esteve na agência do Santander da Prefeitura de Várzea Grande nesta sexta-feira (01). Mais uma vez, houve reclamação de clientes que aguardavam atendimento na agência cujo tamanho é pequeno para a demanda diária. Representaram o Sindicato os diretores Nice de Souza e John Gordon.
O Sindicato já dialogou com o banco acerca do problema do tamanho da agência que não comporta muitas pessoas dentro. As reclamações aumentam nos dias de pagamento dos servidores e no início do mês.
O Santander já tinha afirmado ao SEEB-MT que providências seriam tomadas para resolver o problema, mas até o momento não houve atuação o que causa insatisfaçᆪo dos clientes e um ambiente de trabalho com poucas condições aos bancários, como avalia a secretária Geral do SEEB-MT, funcionária do Santander e membro da COE, Nice de Souza.
“Estarei na reunião da Comissão de Empregados do Santander em São Paulo no próximo dia sete de novembro e cobrarei providências do banco que deve valorizar seus trabalhadores. O que não faltam são reclamações de clientes por causa da agência que é pequena e percebemos que os bancários estão em um local de trabalho comprometido. O banco já tinha dito que faria um novo prédio, mas até o momento não houve nenhum avanço”, diz Nice de Souza.
Fonte: Seeb/Mato Grosso - Da redação