Os associados e associadas obtiveram uma grande vitória nesta quarta-feira 10, ao convencerem os deputados a isentarem de tributação os fundos de pensão fechados durante a votação do PLP 68/2024, que regulamenta a reforma tributária. Os diretores eleitos da Previ, que tiveram papel de destaque no corpo a corpo para convencer os parlamentares, fazem nesta terça-feira 16 de julho, às 18h30 (de Brasília), uma live nos canais do YouTube e do Facebook do Associados Previ para discutir como manter a mobilização para impedir que o Senado altere a decisão da Câmara dos Deputados.
Clique aqui para participar da live.
Participarão da transmissão ao vivo os diretores eleitos Márcio de Souza (Administração), Wagner Nascimento (Seguridade) e Paula Goto (Planejamento). Também participará como convidado Marcel Barros, ex-diretor eleito da Previ e presidente da Anapar (Associação Nacional dos Dirigentes de Fundos de Pensão e Autogestão em Saúde), que também teve papel preponderante no mutirão de convencimento dos deputados para alterar o PLP 68.
Leia também para saber mais sobre o tema:
> Vitória dos associados: batalha dos eleitos e de outras entidades conquista na Câmara isenção de taxação dos fundos de pensão
> Previ e demais fundos de pensão se mobilizam para barrar projetos que aumentam tributação
> Eleitos da Previ e Anapar propõem alterar PLP que reduz benefícios e orienta associados a pressionarem deputados
As lives se tornaram um compromisso das dirigentes e dos dirigentes eleitos da Previ de ampliar a comunicação e a aproximação com os associados, fortalecendo a transparência da gestão.
Fonte: Associados Previ