Para o secretário da Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira, no ano passado além da campanha conseguir alcançar os trabalhadores do setor financeiro, também alcançou clientes e cidadãos de forma geral e a ideia é que o diálogo com todos permaneça. “Em 2015, o mote “Exploração não tem perdão” foi um sucesso ao dialogar com todos. O novo site da Contraf, os tuitaços e as mobilizações no Facebook também fizeram a diferença e deram mais voz aos bancários”, ressalta o secretário da Imprensa da Contraf-CUT, Gerson Pereira.
O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, destaca a importância da campanha ser pensada em conjunto. “Essa reunião entre dirigentes de entidades e profissionais da área de comunicação é essencial para que as mensagens mobilizem a nossa categoria e os brasileiros, fortalecendo ainda mais as nossas mobilizações. E isso não apenas durante a greve, mas com ações mais permanentes”, afirma.
No encontro desta quarta-feira, a Fenae será representada pelo gerente de Comunicação, Rodrigo Fernandes.