Notícias

home » notícias

26 de Novembro de 2015 às 08:49

Funcef será o tema do segundo Face to Face da Fenae, na sexta-feira

Para participar basta acessar a página da Federação no Facebook e mandar a pergunta nos comentários do post específica. Diretoria da entidade destaca a importância de todos estarem bem informados sobre o fundo de pensão


Brasília - O segundo “Face to Face”, mais novo canal de interação on-line da Fenae com os empregados da Caixa Econômica Federal, será sobre a Funcef. O bate-papo vai ocorrer nesta sexta-feira (27), das 17h às 19h. Para participar é muito simples: basta acessar a página da entidade no Facebook (www.facebook.com/fenaefederacao) e mandar, nos comentários do post específico, o questionamento desejado.

Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Fenae e ex-conselheira deliberativa da Funcef, será uma das dirigentes que responderão as perguntas recebidas. “Essa interação é fundamental, principalmente diante da importância dos participantes estarem sempre bem informados sobre o nosso fundo de pensão. Essa é mais uma ferramenta que reforça o diálogo que já mantemos nas redes sociais”, afirma.

Segundo Natascha Brayner, diretora de Comunicação e Imprensa da Fenae, outros “Face to Face” ocorrerão sempre que for necessário. “Fizemos uma rápida pesquisa na plataforma Mundo Caixa e já temos um termômetro. Dos quase 3.700 empregados e aposentados da Caixa que responderam, 96% aprovam nossa iniciativa. E entre os principais assuntos de interesse, destacam-se a Funcef (40%), as reivindicações dos trabalhadores do banco (35%) e os eventos promovidos pela Fenae (14%)”, detalha.

Face to Face

A ferramenta começou a ser usada pela Fenae no dia 11 de novembro. Na ocasião, o presidente Jair Pedro Ferreira conversou sobre a Campanha Nacional dos Bancários de 2015, respondendo a perguntas sobre o resultado da negociação. Lançado no Brasil em novembro de 2013, o “Face to Face” permite o diálogo, em tempo real, por meio de páginas oficiais no Facebook. Tem sido muito usado por instituições, empresas e artistas, com o objetivo de se aproximar mais dos respectivos públicos-alvo.

Fonte: Fenae Net

Notícias Relacionadas