São Paulo - Os associados da Previ voltam a participar de eleições, de 26 de agosto a 15 de setembro, desta vez para eleger um novo diretor de Planejamento. A Contraf-CUT apoia Márcio de Souza, o candidato número 7, por sua experiência na Previ e por seu compromisso com o funcionalismo. O novo diretor eleito terá mandato de dois anos e as eleições acontecem em virtude da renúncia ao cargo do antigo diretor eleito.
“Apoiamos a candidatura do Márcio por sua história de luta na defesa do funcionalismo do BB, por sua experiência, seu compromisso com os associados e sua ligação com as entidades representativas do funcionalismo” afirma Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.
Experiência e compromisso
Márcio de Souza trabalha na Previ desde 2004, há quatro anos é gerente executivo de Benefícios. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Petrópolis (RJ), diretor da Federação dos Bancários do RJ/ES e integrou a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.
Eleito diretor de Planejamento, será responsável por elaborar a política de investimentos e orientar a aplicação do patrimônio que garantirá as nossas aposentadorias.
“Neste momento em que estão querendo reduzir a aposentadoria dos brasileiros, precisamos cuidar da Previ com toda a responsabilidade e manter o nosso modelo de gestão paritária, a principal garantia de nosso futuro”, afirma Márcio de Souza, o candidato dos associados.
Fonte: Contraf-CUT