Brasília - Segundo informações recebidas de dentro do Congresso Nacional, na noite desta segunda (6), em jantar promovido pelo golpista e ilegítimo Temer, ficou acertado com os parlamentares a urgência em aprovar as temerosas medidas para encobrir os escândalos da Lava Jato. A intenção dos golpistas é aprovar as subcontratações ilimitadas, precarização dos direitos trabalhistas, desmonte das convenções coletivas e fim dos concursos públicos já na próxima semana.
O golpista, além dessas propostas, apresentará uma série de ações do governo para desviar o foco da Lava Jato e ocupar a imprensa com outras pautas que, por sua vez, atendem aos interesses dos patrões que anunciam na mídia grande.
Frente a mais esse covarde ataque à classe trabalhadora, engendrado em jantares na calada da noite, o presidente da Central Única dos Trabalhadores – CUT Brasília, Rodrigo Britto, alerta que é preciso mobilizar os trabalhadores e trabalhadoras para a greve do dia 15 de março. “É fundamental que o movimento sindical e social, em todas as suas instâncias, intensifiquem a mobilização de suas bases para enfrentar o golpe que tramita no Legislativo, a mando do Executivo, contra a classe trabalhadora”.
Mais informação em breve!
#ResistirSempre,TemerJamais!
Fonte: CUT Brasília