Os bancários de Dourados e Região-MS realizam nesta quinta-feira, dia 12 de março as 17:30hs, uma assembleia na sede da entidade para discutir e organizar a participação da categoria nas manifestações do dia 18, quarta-feira.
No dia 18, movimentos sociais, centrais e entidades sindicais, professores, estudantes e outros trabalhadores vão às ruas, para defender a democracia, os direitos dos trabalhadores, a educação e protestar contra o fracasso da política econômica do governo, que aprofunda a crise, não gera emprego, reduz a renda e eleva a precarização do trabalho.
As inúmeras frentes de luta dos trabalhadores e parlamentares a partir de Brasília exigem a máxima união para produzir efeitos positivos para a categoria e defender os serviços públicos e estatais.
O momento exige união em torno do plano de ação elaborado pelas Centrais Sindicais e outras entidades vão estar nas ruas em defesa dos serviços públicos das três esferas e seus servidores, das empresas estatais e dos direitos trabalhadores.
Por isso, os bancários decidirão em assembleia de que forma vão se inserir nesta luta.
A participação de todos na assembleia é fundamental e todos os trabalhadores da base do Sindicato dos Bancários de Dourados estão convocados.