O União de Bancos é o grande campeão do 25º Campeonato de Futebol Society dos Bancários, encerrado no último sábado (4/12) no Clube de Campo do SEEB-RO, em Porto Velho. Na final o time (formado por atletas de instituições financeiras diversas) goleou o time do Banco do Brasil por 5 a 1, com dois gols de Isaias Felix, dois gols de Henrique e um de Mathias Oliveira. O BB descontou com Márcio.
A diretoria do Sindicato distribuiu premiação aos times e aos atletas que mais se destacaram (artilheiro, e goleiro menos vazado) durante todo o torneio, e a solenidade foi encerrada com a animação do grupo de samba Fina Batucada.
“Quero agradecer à diretoria de Esportes do Sindicato, na pessoa do colega Cleiton dos Santos, que após dois anos dessa pandemia, se empenhou ao máximo em promover esse que, na minha opinião, foi o melhor campeonato em todas essas 25 edições até o momento”, destacou Isaias Felix, artilheiro do torneio.
A presidenta do Sindicato, Ivone Colombo, também enfatizou a importância da dedicação do titular da Secretaria de Cultura e Esportes na realização do campeonato.
“Agradecemos a cada atleta e a cada uma das equipes, tanto as de bancários quanto as de cooperativários, pois foi a participação dessas pessoas que permitiu a realização de um campeonato que, embora feito em tempo mais curto comparado às edições anteriores, foi de muita emoção e alegria. Parabenizamos a equipe campeã, aos atletas que mais se destacaram, aos seus familiares com a torcida, e ao empenho do diretor Cleiton dos Santos na organização do torneio que objetiva, sobretudo, confraternizar e promover o desporto, e desporto é saúde, e a saúde dos trabalhadores é uma de nossas maiores prioridades”, disse a presidenta.
Melhores goleiros da competição
“Foi um evento realizado diante de muito desafios, principalmente por conta da pandemia, em que mantivemos todos os cuidados com as questões sanitárias. E por isso mesmo, para a alegria dos filiados, dos atletas, dos amantes do futebol, e hoje celebramos essa festa, essa confraternização, o desporto, a saúde e a vida”, disse Cleiton dos Santos, diretor de Cultura e Esportes do SEEB-RO.
Os dois times finalistas