Notícias

home » notícias

7 de Janeiro de 2022 às 07:00

Tragédia em família: Sindicato se solidariza com ex-bancário que perdeu esposa em acidente na BR-010


O sentido da viagem era a capital Belém. O ex-bancário do Bradesco em Capanema, nordeste paraense, Eliezer de Sousa Coelho Neto, a esposa Celize Soares Lima e os três filhos do casal retornavam, de carro, da cidade de Estreito, no Maranhão, onde foram passar as festas de final de ano; mas a viagem foi interrompida de forma trágica na BR-010 entre os municípios de Ulianópolis e Paragominas, sudeste do Pará, na manhã desta terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que tudo aconteceu depois que um veículo invadiu a pista do outro. Eliezer seguia consciente, no sentido Paragominas, quando foi surpreendido por Dhyemson na contramão. A colisão teria sido inevitável.

Dhyemson Souza Luiz estava acompanhado de Jéssica Cazuza Assis, Jânison Luiz Assis da Silva, todos morreram na hora; assim como a esposa do ex-bancário, Celize Soares Lima. Dois filhos do casal estão internados em estado grave em um hospital de Paragominas e o terceiro foi transferido para Belém. Eliezer fraturou os dois pés e também está internado, o quadro de saúde dele é considerado estável.

O corpo de Celize será sepultado na manhã desta quinta-feira (6), às 9h, no Cemitério Parque Memorial Metrópole em Ananindeua.

O Sindicato dos Bancários do Pará se solidariza com o ex-bancário, familiares e amigos nesse momento de dor e também de luto em que faltam palavras para expressar qualquer tipo de sentimento de pesar.

 

Sindicato dos Bancários do Pará com informações de O Liberal


Notícias Relacionadas