O Sindicato dos Bancários do Pará e o Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) iniciam nesta semana uma pesquisa de opinião com a categoria bancária paraense de percepção sobre a gestão da entidade sindical. A expectativa é que os dados coletados ajudem a subsidiar a atuação sindical e a fortalecer a relação da entidade com sua base social.
A equipe de entrevistadores do IPO fará contatos telefônicos com os bancários e bancárias através de ligações de uma central, que ‘puxa’ diferentes ramais. Os DDD’s utilizados são 51, 53, 54, ou 55. Se você receber a chamada, responda!
“Queremos ter elementos concretos para qualificar nossa atuação sindical em todo o Pará. Por isso, contamos com a colaboração de cada bancária ou bancário que receber a ligação da nossa pesquisa. Ouvir a opinião da nossa categoria é fundamental para o aperfeiçoamento da nossa atuação política e fortalecimento das nossas lutas”, explica a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.
O Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) atua há 25 anos no segmento e possui uma equipe constituída por cientistas sociais, de gestão e de comunicação com experiência em investigação social e mercadológica. Possui, entre seus clientes, entidades como o Sebrae, a Fecomercio/RS e diversos sindicatos, como o CPERS e a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris).
Fonte: Bancários PA