No dia 12 de fevereiro - Dia Nacional de Luta do Banco do Brasil - Bancários de todo Brasil irão protestar contra as mudanças no plano de carreiras e salários dos funcionários. Entre outras alterações, as mudanças reduzem em até 15% o valor de referência (VR) das gratificações recebidas pelos funcionários, extingue cargos e cria outros, anunciadas pela direção do Banco, no início do mês.
Por isso, convocamos todos os funcionários para participar das atividades no Dia Nacional de Mobilização contra reestruturação do banco.
O indicativo é de paralisação de 1 hora (das 11h às 12h) nos locais de trabalho para demonstrar a nossa insatisfação.
Precisamos mostrar a nossa força e nossa organização!
A direção do Seeb/MT realizará Ato Público e fechamento de uma agencia central, das 11h às 12h. Mas é preciso que cada funcionário seja esse agente mobilizador e cruzar os braços por 1 hora, também, retardando simultaneamente a abertura de todas as agências. È impossível para os diretores do Sindicato estarem em cada unidade bancária do BB, seja na capital ou em Várzea Grande e demais cidades de Mato Grosso.
Tirem fotos postem nas redes sociais usando #SÓALUTATEGARANTE e #DEFORMABB. Pedimos também que envie as imagens por whatsap ou telegram (65) 9238-7570