Na noite desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região deu início a mais uma edição do Campeoche. O evento reuniu, no clube de campo, bancários filiados, sócios-recreativos e convidados, todos amantes do futebol.
O Campeoche já é uma tradição entre a categoria e, sua realização, reforça o compromisso do sindicato com o bem-estar e a qualidade de vida dos trabalhadores. Nesta primeira rodada, foram realizados quatro jogos.
“A promoção de um estilo de vida ativo contribui, não apenas, para a melhoria da saúde física, mas também para a saúde mental dos trabalhadores que diariamente enfrentam a pressão por metas impostas pelos bancos. O Campeche tem o papel de aliviar o stress diário e fazer a integração entre os bancários”, declarou a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues.
Para o torneio deste ano, serão realizadas oito rodadas classificatórias, além da final, com pontuação individual. Os jogos serão divididos em dois grupos: terça-feira (atletas 40+) e quinta-feira (bancários, sócios-recreativos e convidados).
A final do Campeoche 2024 está marcada para acontecer no dia 1º de maio de 2024, e conta com uma novidade: além da premiação coletiva (campeão, vice-campeão e terceiro lugar), haverá premiação individual com primeiro, segundo e terceiro colocado da competição.
O diretor de esportes do SEEB-CG-MS, Jesse Coffani, expressou sua expectativa para esta edição da competição, enfatizando a importância da participação ativa dos bancários.
"Este evento é uma oportunidade para os trabalhadores se reunirem em um ambiente descontraído, para fortalecer os vínculos de amizade para a prática de uma atividade esportiva que contribui para o bem-estar e a qualidade de vida, por isso a participação da categoria é tão importante", disse.
Por: Felipe Gotardo / Comunicação do SEEBCG-MS