O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) protocolou na Diretoria Regional do Bradesco em Sinop e em Cuiabá o ofício elencando as principais solicitações dos bancários e bancários que utilizam o Saúde Bradesco, com resultado da pesquisa realizada pelo Sindicato com os trabalhadores durante o mês de junho.
Entre os destaques apontados pela pesquisa estão: ausência no atendimento de especialidades médicas, reembolso das consultas com valores inferiores ao pago pelo particular, além de serviços sobre o plano dentário e a demora para atendimento do Saúde Bradesco para atender às demandas.
Para o presidente do Sindicato, Clodoaldo Barbosa, este ofício é o resultado das reclamações que os funcionários e funcionárias do banco elencaram na pesquisa e o SEEB-MT está em busca de soluções.
O ofício foi entregue para o diretor regional do Bradesco em Sinop, Aparecido Donizetti Alves. De acordo com o diretor do SEEB-MT e funcionário do Bradesco, João Luiz Dourado, o documento tem as principais demandas apresentadas pelos usuários e usuárias e o plano pode atuar para um melhor atendimento. “Esperamos que o Saúde Bradesco atenda nossas reivindicações para melhor atender os trabalhadores e trabalhadoras”, diz.
Para o diretor do Sindicato, Marcos Saltareli, tanto a pesquisa quanto a entrega do ofício são ações que demonstram que o Sindicato está ouvindo a base em busca de soluções.
Principais dados da Pesquisa Saúde Bradesco realizada pelo SEEB-MT
Principais solicitações apontadas pela pesquisa:
Aumento de profissionais, especialista e clínicas no convênio; Credenciamento no interior precisa melhorar; Reembolso de 100% e agilidade na análise de solicitação; Ampliação dos serviços odontológicos; ampliar o número de atendentes operacionais no Bradesco Saúde; ampliar cobertura para dependentes pais e mães dos titulares; melhorar o aplicativo de atendimento.