Campo Grande MS - Hoje, dia 20 de outubro, a partir das 16h30min, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região estará realizando o Ato #Exploração Não tem Perdão, em manifestação contra os descasos dos banqueiros que se negam em oferecer ganho real para a categoria.
Os banqueiros são os que mais lucram nesse país e na hora de reconhecer o trabalho da categoria e melhorar as condições de atendimento para os clientes, 'tapam' os olhos como se estivesse tudo a mil maravilhas.
“Vamos mostrar e chamar a atenção da sociedade sobre os juros cobrados nos cartões de crédito que é superior a 400%, no cheque especial que está mais de 250% e o empréstimo pessoal que está 120%. Isso sem falar nas tarifas que pagamos para ter um serviço precarizado, além disso os funcionários convivem com a sobrecarga de trabalho que vem causando adoecimento e por consequência, afastamento do trabalho. Os bancos precisam melhorar as condições de trabalho com o fim das demissões, mais contratações e o fim da terceirização”, enfatiza o presidente Edvaldo Barros.
Serviço
Data do Ato #Exploração não tem Perdão
Concentração às 15 horas em frente a Caixa da Rua 13 de Maio com a Marechal Rondon
Fonte: SEEB/Campo Grande MS
16h30min início do ato em frente a Banco do Brasil da Rua 13 de Maio com a Avenida Afonso Pena