Campo Grande MS - A greve acabou, porém a preocupação com os bancários continua e os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fecharam nos dias 27, 28 e 29 de outubro o PAB do Itaú da Santa Casa por falta de condições de trabalho.
“Constatamos que as condições de trabalho da agência PAB Santa Casa não tem condições de trabalho e atendimento devido a problemas na manutenção do ar condicionado. O sindicato aguarda pelo conserto destes equipamentos o mais rápido possível para o bem estar dos funcionários e clientes. Este ano, dezenas de agências foram fechadas pelo Sindicato nos dias de altas temperaturas que marcaram o verão deste ano em Campo Grande”, disse o presidente do Sindicato, Edvaldo Barros.
“O ar condicionado não estava funcionando e tivemos que fechar esta agência. As equipes técnicas foram na agência, mas até o dia 29 não conseguiram normalizar a climatização do ambiente. Esperamos que seja solucionado o problema o mais rápido possível”, enfatiza a diretora Ana Lúcia Barbosa dos Santos.
Os bancários denunciaram que estavam sem condições de trabalho devido ao calor e por isso a agência foi fechada. O Sindicato orienta que os bancários que estejam, em seu ambiente de trabalho, enfrentando o calor, com equipamentos com defeito, não hesitem em denunciar ao Sindicato.
Fonte: SEEB/Campo Grande MS