Infelizmente os bancos continuam com suas práticas predatórias e nocivas à saúde de seus empregados. Vários trabalhadores adoecidos, incapazes. Vários relatos de condutas assediadoras no ambiente de trabalho. O ano é novo, os problemas são antigos! O descaso para com a saúde dos trabalhadores se perpetua, lamentavelmente.Os Bancários de Brasília têm acesso a atendimento jurídico! Recebem orientação, suporte jurídico. Quiçá todas as categorias tivessem acesso a tais serviços.
A desinformação e dificuldade de acesso aos meios de apoio/consultoria/assessoria jurídica são fatores decisivos para o aumento do número de trabalhadores adoecidos, incapacitados e, até mesmo, inválidos.
Neste ano de 2022, passaremos a fazer postagens periódicas com informações sobre medidas preventivas e também reparadoras que podem ser buscadas pelos trabalhadores que se encontram vitimados por ambientes/contextos de trabalho nocivos.
Plantões às segundas, quartas e sextas. Marque atendimento pelo telefone (61) 9 9801.1141 e email saude@bancariosdf.com.br.
Betânia Hoyos, do escritório Boch Advogados