É com muita tristeza que o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT) comunica o falecimento da bancária Vanessa Tapajós Gularte, na tarde de ontem, segunda-feira (10/05), em razão de complicações geradas pela Covid-19.
A jovem Bancária atuava como gerente de atendimento no Santander, agência de Várzea Grande. Vanessa deixa esposo, dois filhos (um de 3 anos e outro de 7), familiares e muitos amigos desolados com sua partida precoce.
A morte da colega bancárias representa, tragicamente, o elevado risco que correm todos os profissionais do sistema financeiro submetidos as atividades presenciais, e o descaso das autoridades responsáveis no combate desta pandemia.
O Sindicato manifesta profundo pesar ao tempo em que se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho, desejando a todos força e resiliência para superarem este momento tão difícil.
“Com a lentidão da vacinação é preciso reforçar as medidas preventivas. A situação pode ficar pior que no ano passado e por isso chamamos a atenção das autoridades governamentais à responsabilidade. Aumentou o número de doentes na categoria e inclusive o número de mortes. Por isso estamos pedindo Socorro”, reforça o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa.
Vanessa Tapajós Gularte, Presente!
Vanessa Tapajós Gularte, Presente!