Notícias

home » notícias

18 de Março de 2020 às 09:18

Manifestos em Dourados do dia 18/3 do Comitê de Defesa Popular e dos bancários estão suspensas


Devido à pandemia do Coronavirus, as entidades sindicais e sociais, entre elas o Sindicato dos Bancários, suspenderam o ato público que fariam na região bancária da cidade, em frente à Praça Central Antônio João em Dourados.

O retardamento na abertura das agências que estava marcado para esta quarta-feira(18) em razão do Dia Nacional de Lutas e com o retardamento das agencias em 1 hora também está suspensa. Embora, aprovada em assembleia na última quinta-feira(12) na sede do Sindicato, a diretoria optou pelo bom senso de não colocar a saúde dos bancários e da população em geral em risco, visto que a aglomeração de pessoas seria inevitável.

Os organizadores ainda orientaram que sejam feitos manifestos nas redes sociais, uma vez que estamos vivendo momentos de insegurança econômica, e o governo ao invés de tomar medidas para conter o desemprego e criar mecaniscos de crescimento do país, tem atacado os trabalhadores com propostas que visam a entrega do patromônio píblico com privatizações e corte nos direitos trabalhistas.

                                                 Veja comunicado das entidades:

Fonte: Sindicato dos Bancários de Dourados


Notícias Relacionadas