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2 de Março de 2016 às 15:02

Eleição do SEEB/Brasília começa na terça (8)


Crédito: SEEB/BRASÍLIA

Brasília - Com 55 anos de história, o Sindicato dos Bancários de Brasília se consolidou como uma das entidades sindicais mais importantes do país. Mantendo sua tradição democrática, a Comissão Eleitoral convida todos os sócios, de bancos públicos e privados, a participarem do processo que irá definir a composição da diretoria do Sindicato nos dias 8, 9 e 10 de março (terça, quarta e quinta-feira). A diretoria eleita exercerá o mandato no triênio 2016/2019.

Nos dias de eleição

As mesas coletoras de votos itinerantes (urnas) percorrerão todos os locais de trabalho, inclusive PABs e unidades que funcionam à noite. O horário de funcionamento das mesas coletoras de votos será de 7h às 20h. Nos locais onde há trabalho noturno serão designadas mesas coletoras próprias.

Quem vota

a) Todos os bancários sócios do Sindicato até 7 de dezembro de 2015 e que estejam em dia com a mensalidade sindical;
b) Os aposentados sócios com pelo menos seis meses de contribuição até a data de sua aposentadoria;
c) Os demitidos após 7 de dezembro de 2015 e que se encontravam sindicalizados por no mínimo seis meses até a data de demissão.

Como votar

Associado em atividade 

As urnas percorrerão todos os locais de trabalho durante a votação, inclusive o seu.

Aposentados e demitidos

Votarão na sede do Sindicato ou em qualquer urna. Neste caso, votarão em trânsito.

Voto em trânsito

Votará em trânsito todo associado que tiver direito a voto e esteja trabalhando fora da sua lotação ou tenha sido transferido de local há pouco tempo.

Documentos

O eleitor, para exercer o seu direito de votação, terá a necessidade de identificar-se aos mesários apresentando documento que tenha fé pública: identidade (RG), carteira de trabalho, habilitação ou funcional da empresa (com foto).

Duas chapas estão concorrendo ao pleito.

Fonte: SEEB/Brasília - Da Redação


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