I – Retardar por duas horas a abertura das agências bancárias no dia 26/11, dia em que o Comando dos Bancários se reunirá com a FENABAN para tratar sobre a MP905. A concentração do piquete será na frente do Banco do Brasil agência Avenida Brasil das 8h as 10h.
II – Aprovou Estado de Greve a partir do dia 23/11 com assembleia geral marcada para deliberar sobre a execução da greve dia 27, quando já terá o resultado da reunião do Comando dos Bancários com a FENABAN sobre a MP905.
III – Realizar reunião dos bancários com os deputados federais e senadores em busca do compromisso deles para não aprovar a MP905.
IV – Rejeição da proposta da Contrafcut sobre a utilização de hashtag #sextououparou e outras, pois não dialoga com os trabalhadores que estão sob pressão extrema e a aplicação da MP905 significará a piora em suas saúdes física e mental, não apenas no atraso de um happy hour semanal.
V – Realizar visitas e reuniões em todos os locais de trabalho para apresentar os malefícios da MP905 aos demais bancários.