Brasília - Seguindo deliberação do 30º Congresso Nacional dos Funcionários, o Sindicato está colhendo assinatura dos bancários via abaixo-assinado que pede a anulação da decisão do Conselho Deliberativo da Cassi que aumentou os percentuais de coparticipação.
A deliberação foi tomada no dia 24 de junho passado e determina a cobrança integral da coparticipação, sem a limitação de 1/24 do valor bruto, com incidência única.
O abaixo-assinado será entregue aos presidentes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da Cassi, Dênis Corrêa e Sergio Faraco, respectivamente.
O documento também visa pressionar a direção do Banco do Brasil a retomar as negociações, numa busca por soluções acerca da sustentabilidade do plano de saúde, que passa por um regime de direção fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
O documento está disponível (aqui) para download. Após preenchido pelo maior número de bancários possível, basta acionar um representante do Sindicato para recolhê-lo. Você também pode entregá-lo na sede da entidade, na EQS 314/315, Asa Sul.
Renato Alves
Do Seeb Brasília