Notícias

home » notícias

4 de Novembro de 2016 às 06:05

Caixa sinaliza possibilidade de acordo parcial sobre "quebra de caixa"


Crédito: Reprodução

Cuiabá MT - Na manhã desta sexta-feira (28.10),  representantes do Sindicato dos Bancários e representantes do Jurídico da CAIXA reuniram-se para tratarem da possibilidade de acordo sobre o pagamento de Quebra de Caixa.

Após debate, os representantes da CAIXA afirmaram a possibilidade de fazer acordo somente para os empregados que exerceram a função de Caixa desde 31/12/2003, e que ainda exercem a função de caixa, pagando a quebra de caixa proporcional ao período laborado entre agosto de 2009 a outubro de 2016.  O Banco ainda se compromete a incorporar a Quebra de Caixa na remuneração.

Diante disso, a direção do Sindicato continuará com a ação coletiva para garantir o pagamento de Quebra de Caixa aos demais os empregados que exerceram a função de caixa nos últimos sete anos no Estado de Mato Grosso,  além dos reflexos em 1/3 de Férias, 13º Salário, FGTS e RSR.

O Sindicato também dará continuidade à ação coletiva requerente o pagamento da quebra de caixa, para os demais bancários que não se enquadram nos parâmetros apresentados pela CEF, e ingressará com ação coletiva cobrando a quebra de caixa para os avaliadores e tesoureiros.

Fonte: SEEB/Mato Grosso 


Notícias Relacionadas