A 11ª edição do Arte|Fato, que acontece na próxima terça-feira (7 de Setembro), tem como atração musical a cantora Taís Lara, acompanhada do instrumentista João Marinho, e da Banda QU4DRA, que apresentarão um repertório de clássicos da MPB e do rock internacional. O programa será transmitido ao vivo, a partir das 20h, do Teatro dos Bancários, pelo canal do Sindicato no youtube www.youtube.com/bancariosbsb.
O papel social de empresas estatais na soberania nacional é o tema do bate-papo, conduzido pelo ator Murilo Grossi. Participam do debate Kleytton Morais, presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília; Amanda Corsino, presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios; Jacques Pena, ex-presidente da Fundação Banco do Brasil e do Banco de Brasília; Humberto Maciel, diretor do Sindicato e ex-funcionário da Fundação BB; Rita Serrano, conselheira eleita de Administração da Caixa e integrante do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas; Antônio Lisboa, secretário de Relações Internacionais da CUT Nacional; e Debora Fonseca, representante dos funcionários no Conselho de Administração do BB.
MPB e rock internacional
Taís Lara, natural de Igarapava (SP), reside em Brasília desde a adolescência. Iniciou seus estudos em música por volta dos 12 anos de idade, formou-se em canto popular pela Escola de Música de Brasília e atualmente está em formação no curso técnico. Ela é funcionária do Banco do Brasil desde 2010.
No seu repertório, estão Na Estrada (Carlinhos Brow, Nando Reis e Marisa Monte); Pedro Pedreiro (Chico Buarque); Boa Noite (Djavan); Cara Valente (Marcelo Camelo); e Lilás (Djavan).
Formada por Pedro GK (vocais e guitarra), Paulo Valente (guitarras), Andrews (baixo) e Arthur (bateria), a Banda QU4DRA, desde 2017, quando surgiu no Guará, é identificada por tocar rock alternativo e grunge dos anos 90.
No Arte|Fato, a banda vai apresentar um repertório de clássicos como Nutshell (Alice in Chains); Plush (Stone Temple Pilots); 1979 (Smashing Pumpkins); Parallel Universe (Red Hot Chilli Peppers); 3’s & 7’s (Queens of the Stone Age); e Alive (Pearl Jam).
Da Redação