Três pessoas, ainda não identificadas, portando armas de fogo invadiram a agência do Bradesco no município de Porto Grande, no Amapá, e roubaram cerca de R$ 460 mil em dinheiro, nesta terça-feira (29).
Clientes e servidores foram surpreendidos com a ação do trio, que teve acesso ao interior da agência e saiu sem impedimento porque o estabelecimento não possui circuito de câmeras nem detectores de metal.
A gerência do banco avisou as polícias Civil e Militar, uma vez que o suspeitos fugiram em um carro Saveiro de cor vermelha e placas NEQ-4511.
O delegado Júlio César Darques, titular da circunscrição, esteve no local com sua equipe, ouviu as vítimas e os funcionários da agência, solicitou isolamento e oficiou perícia técnica no prédio para que, por meio de impressão digital, a polícia os identifique.
Policiais militares do 7º Batalhão também empreenderam buscas em toda região a fim de localizar os acusados, bem como agentes da Polícia Rodoviária Federal, haja vista que o trio pode ter pegado a estrada para sair da cidade, seja no sentido Macapá ou rumo à região Norte.
De acordo com o delegado, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais foi designada para a região para dar apoio às investigações.
Segundo a polícia, a falta de segurança eletrônica facilitou a ação dos acusados e, principalmente, deixa os clientes e funcionários vulneráveis em casos semelhantes.
Fonte: Amapá Digital