Após intensa atuação sindical, trabalhadores do Santander terão aparelhos de notebook para o trabalho home office ou em formato híbrido. O anúncio foi realizado pelo banco nesta segunda-feira (14) em resposta às reivindicações do movimento sindical. Além de garantir estrutura para a realização dos trabalhos, esta conquista dará mais suporte técnico e segurança para o acesso às informações.
O presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) e funcionário do Santander, Clodoaldo Barbosa, afirma que esta conquista é resultado de muita luta da categoria por melhores condições de trabalho, sendo uma grande conquista.
A secretária de Assuntos da Mulher do SEEB-MT e funcionária do Santander, Leonice de Souza, observa que esta reivindicação vem desde o início da pandemia, seguida de outros pontos que ainda estão em debate.
Mais informações sobre o oferecimento dos notebooks para os funcionários em regime de home office ou em formato híbrido ainda serão apresentadas pelo banco e o Sindicato está acompanhando o andamento para informar à categoria.