Crédito: Seeb Brasília
Edição histórica da campanha que arrancou conquistas econômicas e sociais
A Contraf-CUT está produzindo uma nova edição da Revista dos Bancários, com toda a cobertura da Campanha Nacional dos Bancários 2014. A publicação terá em torno de 48 páginas, focando desde o processo democrático de organização, a unidade nacional, a mobilização em todo o país, as principais conquistas econômicas e sociais, as questões específicas dos bancos públicos e os próximos desafios.
"Será uma revista com muitas informações e imagens, divulgando a mobilização dos bancários em todo Brasil, o que, com toda a certeza, ajudará muito os sindicatos e as federações a potencializar as conquistas da categoria, como o aumento real pelo 11º ano consecutivo", destaca o secretário de Imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.
Um comunicado interno foi enviado nesta quinta-feira (30) pela Contraf-CUT para os sindicatos e as federações, com orientações para fazer pedidos de aquisição de exemplares, além da solicitação de fotos das mobilizações para divulgação na revista.
O custo de cada exemplar será de R$ 1,20 a ser pago através de boleto bancário para a Contraf-CUT. A despesa de transporte não está incluída e deverá ser paga pela entidade no ato de recebimento das revistas.
Os pedidos devem ser feitos impreterivelmente até a próxima sexta-feira, dia 7 de novembro, para o e-mail daniella@contrafcut.org.br informando o nome da entidade, a quantidade de exemplares e a forma de transporte (transportadora ou sedex).
A previsão é de chegada da revista nas entidades durante a primeira quinzena de dezembro.
"Trata-se de uma edição histórica para ler e guardar, além de um valioso instrumento de comunicação e formação sindical", salienta Ademir.
Fonte: Contraf-CUT