Nesta sexta-feira (28), no horário das 15h às 19h, em Brasília (DF), será realizada mais uma rodada da mesa permanente de negociações entre a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e a Caixa Econômica Federal. Os destaques da pauta são a reestruturação da Gipso, a promoção por mérito (cronograma para definiçᆪo dos critérios da sistemática 2015) e o Sistema de Ponto Eletrônico (Sipon) para os gerentes de projetos especiais.
Essa reunião também irá discutir a questão do supervisor de canais (ajuda de custo/ressarcimento de despesas), assim como haverá um momento para os esclarecimentos sobre os problemas no Sipon nos dias 6 e 7 de novembro e sobre o contingenciamento para migração de dados nos dias 15 e 16 de novembro.
Para preparar o encontro com a empresa, a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa – Contraf/CUT) faz reunião também nesta sexta-feira (28), às 10h, na sede da Fenae. Durante a preparatória, o diretor de Investimentos da Funcef, Maurício Marcellini Pereira, irá falar a respeito dos resultados 2014 da Fundação.
Composição da CEE/Caixa - Contraf/CUT
A Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) é formada por representantes de 10 federações filiadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT) e um representante da mesma para coordenar as negociações.
Cabe à CEE/Caixa mediar as reivindicações permanentes dos empregados com a direção da Caixa Econômica Federal, levando as propostas dos trabalhadores do banco e buscando soluções para as questões abordadas.
A CEE/Caixa é composta pelas seguintes federações: Fetec/SP, Feeb-SP/MS, Feeb/RS, Fetec/SC, Fetec/PR, Feeb-RJ/ES, Fetraf/MG, Fetec/Centro-Norte, Feeb-BA/SE e Fetec/Nordeste. A coordenação está sob a responsabilidade de Fabiana Matheus, diretora de Administração e Finanças da Fenae.