(Belém-PA) - Após a publicação da notícia sobre a visita do Sindicato dos Bancários do Pará e a constatação das precárias condições de segurança e trabalho no Posto de Atendimento Avançado (PAA) do Bradesco em São João da Ponta (clique aqui), o banco se manifestou na última sexta-feira (21) e decidiu manter o posto temporariamente fechado a partir daquela data para realização de melhorias no local.
“A condição de trabalho nessa unidade é desumana, não há banheiro, água pra beber, sem contar com a insegurança, não há porta giratória nem monitoramento eletrônica, não é a toa que virou alvo frequente para ação de criminosos, esperamos que as obras venham para melhorar efetivamente as condições de trabalho no PAA do Bradesco de São João da Ponta”, destaca a diretora do Sindicato e funcionária do Bradesco, Heládia Carvalho.
“Consideramos essa atitude do banco como uma vitória da nossa categoria, pois na primeira e última reunião que tivemos com o novo diretor regional da área Norte do Bradesco, Sr. Geraldo Dias Pacheco
(clique aqui), cobramos mais investimentos do banco em segurança e melhorias das condições de trabalho, sobretudo nas unidades do banco no interior do Estado. Esperamos que o Bradesco cumpra sua palavra e garanta dignidade a seus funcionários, clientes e usuários”, ressalta o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Saulo Araújo.
Fonte: Bancários PA