(Cuiabá-MT) - Bancários do Banco do Brasil marcaram presença no bate papo sobre a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI). O evento foi realizado na Superintendência do BB em Cuiabá nesta quarta-feira (13). Estiveram presentes a diretoria do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) e para falar sobre a Cassi, a diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Cliente, Mirian Cleusa Fochi.
De acordo com o diretor Jurídico do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Alex Rodrigues, houve a apresentação do relatório anual da Cassi, os projetos da Cassi e da diretoria, a situação atual entidade e um balanço das ações realizadas.
“Os bancários presentes realizaram diversas perguntas referentes a credenciamentos, liberações de procedimento. Todas as perguntas foram esclarecidas pela Mirian. Na ocasião, a diretora lembrou o importante convênio firmado com o Hospital Albert Einstein, que foi um dos destaques apresentados como ação da Cassi”.
Hospital Albert Einstein
A diretora de Planos de Saúde e Relacionamento com Cliente, Mirian Cleusa Fochi, afirmou que começou a valer desde o dia primeiro de novembro a parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para a emissão de parecer médico para patologias de coluna vertebral, por meio do Projeto Locomotor. O objetivo é garantir o tratamento mais adequado ao quadro clínico do participante com problemas e indicação de cirurgia de coluna. A princípio, a cobertura é válida somente para a grande São Paulo.
Ao identificar a solicitação de cirurgia de coluna, a partir do registro de pedido pelo prestador ou pelo participante na Central CASSI, a Unidade entrará em contato com o beneficiário para detalhar o Projeto e autorizar o acesso ao Hospital. Depois, o participante deverá agendar uma avaliação clínica. Após a consulta, caso seja identificada a necessidade de cirurgia de acordo com os critérios do Projeto, é possível optar pela continuidade do tratamento – inclusive realizar cirurgia – no Albert Einstein ou com o médico de confiança. Nos casos sem atestado de indicação cirúrgica, também será possível escolher seguir com o tratamento conservador (fisioterapia, acupuntura, hidroterapia) no Hospital ou na rede credenciada à CASSI.
Fonte: Seeb/Mato Grosso