Cuiabá MT - A Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco já começou e um dos seus eixos prioritários é a luta por melhores condições de trabalho. E, nesta quinta-feira (16/07) tem mesa de negociação com o banco. E, para pressionar, a FETEC/CUT-CN e CONTRAF-CUT convocam todos os sindicatos para realizarem Ato de Protesto nas portas das agências do Bradesco.
Aqui em Cuiabá, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) realiza manifestação a partir das 10h, na porta da Agência do Bradesco, localizada na Rua Barão de Melgaço,3475, Centro de Cuiabá.
Para o diretor do SEEB/MT e funcionário do Bradesco, João Luiz Dourado, a manifestação irá acontecer em todas as capitais e tem por objetivo fortalecer a Campanha Nacional de Valorização dos funcionários do Bradesco de 2015. “A campanha envolve os clientes, os usuários e os empregados do Bradesco e visa dialogar com temas como: demissões, assédio moral, saúde, metas abusivas e falta de segurança”, destaca.
“Vamos intensificar a nossa mobilização para pressionar o Bradesco atender as nossas reivindicações. A Campanha de Valorização 2015 é o momento de unir forças para lutar por avanços e contra retrocessos, como o Projeto de Lei das Terceirizações (PL 4330 atual PLC 30/2015)”, afirma o diretor do Sindicato e presidente da CUT/MT.
Dia Nacional de Valorização dos Funcionários do Bradesco
ATO PÚBLICO – 16 DE JULHO, ÀS 10H
Local – Agência do Bradesco, Rua Barão de Melgaço,3475, Centro de Cuiabá
Contato – João Luiz Dourado, diretor do SEEB/MT e presidente da CUT/MT (9962-3615)
Fonte: SEEB/Mato Grosso