Brasília - Na tarde desta segunda-feira (15), o Sindicato dos Bancários de Brasília teve audiência com o deputado Ricardo Vale (PT/DF) para tratar das péssimas implicações do PL 467/15 proposto pelo governo Rollemberg, que autoriza o GDF a alienar a participação societária de suas empresas, tais como CEB, Caesb e o próprio BRB. Estiveram presentes os dirigentes sindicais e funcionários do BRB, Cida Sousa, Ronaldo Lustosa e Cristiano Severo.
Na oportunidade, foi relatado pelo Sindicato o quão importante são essas instituições para o conjunto da população da nossa cidade e, no caso específico do Banco de Brasília, se demonstra o instrumento adequado para se dar consequência a políticas públicas, projetos sociais e investimentos na economia brasiliense, gerando assim, um saldo extremamente positivo do ponto de vista social e econômico.
Ainda em defesa da instituição, a secretária geral do Sindicato Cida Sousa afirmou que dispor do Banco de Brasília é dispor de um agente financeiro que, ao longo dos anos, tem sido de fundamental importância para o crescimento da cidade, tendo suas histórias um enlace que não deve ser desfeito.