(Cuiabá-MT) - Após uma série de reclamações de clientes que entraram em contato via telefone, o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) esteve nas agências do Banco do Brasil da Avenida do CPA e da Barão de Melgaço, nesta segunda-feira (10). O motiva das queixas é o ar condicionado que estava funcionando parcialmente, o que ocasionou muito desconforto a ponto de clientes passarem mal.
O presidente do SEEB-MT, José Guerra, e os diretores Florisvaldo Pereira e Clodoaldo Barbosa estiveram nas agências e observaram que a temperatura nas agências estava alta. Houve diálogo com as gerências que afirmaram que as providências já foram encaminhadas e, que o ar condicionado voltaria a funcionar normalmente nesta quarta-feira (11).
Os diretores do Sindicato, Clodoaldo Barbosa e Florisvaldo Pereira, acompanharam as providências e afirmaram hoje (11) que o problema foi solucionado na agência da Avenida do CPA, e que até o final desta tarde, haverá solução para a agência da Barão de Melgaço.
Falta de funcionários
Além do problema de refrigeração nas agências do Banco do Brasil, outro grande problema diz respeito à falta de funcionários. A realidade nos locais visitados pela diretoria faz parte das demais agências do Banco do Brasil que têm sua demanda aumentada diariamente, mas o número de trabalhadores continua reduzido. As duas agências do Banco do Brasil estavam super lotadas, muitos clientes reclamando e os funcionários sobrecarregados.
O SEEB-MT encaminhará ofício à Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso com a cobrança de mais funcionários para atender a demanda.
Fonte: Seeb/Mato Grosso