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12 de Fevereiro de 2015 às 14:15

12/02/2015 - SEEB/Brasília cobra do BB melhorias em novo edifício ocupado pela Direção Geral


Brasília - Com o objetivo de solucionar alguns problemas levantados pelos bancários do Banco do Brasil lotados no edifício ocupado pela Direção Geral (Edifício Green Towers Brasília – SAUN), o Sindicato se reuniu, na quarta-feira (11), com a Diretoria de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas (Diref) e a administração do prédio.

Segundo informações de Jorge Góes, representante da Tishman Speyer, empresa que administra o prédio, já está sendo providenciada a solução para a maior parte dos problemas abordados, entre eles, falta de sinalização de emergência, funcionamento dos elevadores e transtornos com relação à obra no local. “Para melhorar a segurança interna dos usuários, estamos finalizando o projeto de análises de risco. Queremos saber de todos os problemas e, para isso, disponibilizamos um sistema para registro de ocorrências e de sugestões. Para usar o serviço basta discar o número 9”, explicou Góes. 

Segurança

 

Com relação à movimentação externa e à segurança no estacionamento, o diretor da Diref Augusto Machado disse que o banco e a administradora já resolveram algumas questões. Mas, como é uma área pública, muitas providências dependem de órgãos do governo. “A sinalização das faixas de pedestres e das vias locais é de responsabilidade do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran). Iremos entrar em contato com o GDF para melhorar a iluminação e resolver o problema do alagamento no local”, assegurou.

O presidente do Sindicato, Eduardo Araújo, informou que a entidade sindical já enviou ofício à Administração de Brasília e ressaltou a necessidade de o banco acionar o GDF para viabilizar a implantação de um sistema de transporte público para a região. “É preciso discutir a dinâmica da circulação no local e cobrar da Administração do GDF a entrega da estação do metrô do Setor Comercial Norte. Isso trará mais conforto para os funcionários e poderá reduzir a necessidade de uso de carro”.

 

Os diretores do Sindicato Jeferson Meira (Jefão), Mônica Oliveira e Teresa Pujals, bancários do Banco do Brasil, que receberam as demandas dos funcionários destacaram a importância da comunicação entre o Sindicato e a categoria. 

Central de Atendimento do Sindicato

“Estaremos sempre atentos às condições de trabalho dos bancários. Além de usarem o número 9, disponibilizado pelo prédio para o registro de reclamações, nossos colegas do BB podem entrar em contato com a Central de Atendimento do Sindicato, pelo telefone 3262-9090 e/ou pelo e-mail centraldeatendimento@bancariosdf.com.brン, destacaram.

Rosane Alves
Do Seeb Brasília

 


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