Notícias

home » notícias

9 de Dezembro de 2014 às 23:00

10/12/2014 - Diretores do Seeb/MT recebem visita dos representantes da CASSI


Cuiabá MT - Nesta quinta-feira (04/12) os diretores do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB/MT) Alex Rodrigues, Vânia Schembeck, Ana Lúcia Nobre, Celso Coan receberam o diretor de Saúde e Rede de Atendimento, William Mendes, e o Gerente da CASSI MT, Jairo Oliveira.

De acordo com o representante da Cassi, William Mendes, eleito em 2014 na Chapa “Todos pela Cassi”, que veio à Cuiabá para participar da VII Conferência de Saúde da Cassi e posse do Conselho de Usuários do Estado, a visita ao SEEB/MT foi estreitar o relacionamento com o sindicato e apresentar um balanço do mandato ao funcionalismo.  

Na oportunidade, o secretário de assuntos jurídicos, Alex Rodrigues, que coordenou a reunião, parabenizou os representantes da Cassi pela organização da Conferência e a proposta de construção de uma parceria entre Sindicato, Cassi e BB visando à melhoria da rede de Credenciados em Mato Grosso.

Balanço De acordo com representante dos trabalhadores na Cassi, em seis meses, ele participou de 9 das 10 Conferências, onde foram  reinstalados os Conselho de Usuários. E, além do contato com os Conselheiros de Usuários, buscou fortalecer a relação tanto com os sindicatos, como com a organização dos aposentados.

 

Orçamento da Caixa de Assistência para 2015

O representante eleito da Cassi informou que o Conselho Deliberativo discutirá o orçamento da entidade para o próximo ano no dia 19 de dezembro.

Para Mendes, a CASSI é uma entidade de autogestão em saúde é um patrimônio dos funcionários do Banco do Brasil que completou 70 anos em 2014. “Como eleito, o nosso compromisso com os associados é atuar com transparência, com foco no fortalecimento da Caixa de Assistência como uma entidade de promoção de saúde que precisa ampliar o programa Estratégia Saúde da Família e as formas de Atenção Primária porque esse modelo de assistência está entre as prioridades para a sustentabilidade de qualquer sistema de saúde no mundo”, afirmou. 


Notícias Relacionadas