Notícias

home » notícias

10 de Fevereiro de 2015 às 09:55

10/02/2014 - SEEB/Rondônia apoia “Chapa 1 – Somos Bancários, Somos 1” para a administração do SEEB-CG


Porto Velho RO - O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) está apoiando a “Chapa 1 – Somos Bancários, Somos 1” nas eleições que definirão a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região (SEEB-CG), em Mato Grosso do Sul, para o quadriênio 2015/2019, e que tem a bancária Iaci Azamor como candidata à reeleição.

 

A votação começa amanhã, dia 11, e termina na quinta-feira, dia 12 de fevereiro.

E confirmando esse apoio incondicional, o Sindicato enviou três diretores ao Estado vizinho - um do Banco do Brasil, um da Caixa e outro do Bradesco -  para acompanhar e dar suporte ao processo eleitoral, levando às agências bancárias o material da chapa, dialogando com os empregados e esclarecendo a importância da eleição para toda a categoria bancária.

Liderada pela atual presidenta do Sindicato, Iaci Azamor, a Chapa 1 é a mais representativa dos bancários, pois conta com candidatos de bancos públicos e privados e contempla as diversas regiões da base territorial do Sindicato. Além disso, a Chapa 1 reúne dirigentes sindicais experientes e candidatos que disputam pela primeira vez as eleições, unindo a competência de quem já provou o seu valor com a renovação saudável do movimento sindical.

“Entendemos que a Chapa 1 é formada por pessoas que participaram ativamente dos mais importantes processos de luta e acreditamos que as pessoas que compõem a chapa são fundamentais para a manutenção dessa unidade e, obviamente, a continuidade dessa representatividade diante das demais categorias de trabalhadores e da própria sociedade”, avaliou José Pinheiro, presidente do SEEB-RO.

“A gestão de Iaci, juntamente com seus demais diretores, foi marcada pela forte atuação em todas as importantes causas dos bancários locais e nos principais fóruns nacionais de categorias de outros segmentos. Por isso tem o nosso apoio incondicional”, concluiu o presidente.

Fonte: SEEB/Rondônia - Rondineli Gonzalez 


Notícias Relacionadas