"Só temos que ficar atentos para que auditorias não sejam utilizadas com outros objetivos”, afirmou o diretor do Sindicato Kleytton Morais, que trabalha na FBB.
Brasília - O Sindicato dos Bancários de Brasília acompanha de perto o processo de auditoria recém-concluído na Fundação Banco do Brasil (FBB). Os funcionários da fundação cumprem importante trabalho para a sociedade brasileira, com projetos de inclusão social, trabalho digno, sustentabilidade, desenvolvimento de tecnologias sociais e apoio para as culturas tradicionais brasileiras. O Sindicato está auxiliando os bancários na defesa de seus direitos.
“Precisamos ter clareza da importância da FBB e de seus funcionários para os brasileiros. Não se pode admitir qualquer hipótese que atente à missão da FBB e ao histórico dos serviços prestados pelos funcionários que nela trabalham. Não questiono a legitimidade da auditoria na apuração de alguma fragilidade ocorrida nos processos conduzidos pela FBB. Só temos que ficar atentos para que auditorias não sejam utilizadas com outros objetivos”, afirmou o diretor do Sindicato Kleytton Morais, que trabalha na FBB.
Seeb/Brasília - Da Redação