Brasília - Com objetivo de ampliar a discussão sobre a Campanha Nacional 2015, o Sindicato dos Bancários de Brasília está visitando unidades da Direção Geral, e agências do BRB. Nesta semana, houve reunião com os funcionários do Cerat (509 Sul), na terça-feira (30), e na agência Saan, na quinta (2).
Os diretores do Sindicato lembraram que a Campanha deste ano será bastante difícil. Por isso, é necessário intensificar essas reuniões. “Esses encontros são fundamentais para que se tenha um debate mais aberto com a categoria. Além de esclarecer as dúvidas dos bancários, são momentos propícios para fortalecer o espírito de coletividade”, afirmou André Nepomuceno, secretário de Bancos Públicos da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte (Fetec-CUT/CN) e bancário do BRB, que esteve presente nos duas reuniões.
Além da Campanha, o Sindicato discutiu questões pertinentes à venda de ações do BRB e à Participação nos Lucros e Resultados (PLR) do banco.
Marque uma visita
“As reuniões podem ser agendadas pelo telefone 3262-9090, diretamente no Sindicato. Ou então procure um dos divulgadores do Sindicato, ou ainda diretamente com os diretores da entidade que são bancários do BRB. Temos a inteira disposição de irmos ao encontro dos bancários para discutirmos questões relativas ao banco e, em especial, à Campanha Salarial que se avizinha”, destacou o diretor do Sindicato Daniel de Oliveira, que também é bancário do BRB.
Também estiveram presentes nas reuniões os funcionários do BRB e diretores do Sindicato Antonio Eustáquio, Cida Sousa e Cristiano Severo.
Rosane Alves
Do Seeb Brasília