O bancário Renan Souza e Silva, do banco Itaú em Londrina, foi o grande campeão da etapa regional da Copa Contraf-CUT Fifa 23 de videogame, realizada no último sábado (24), pela Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (Fetec-CUT-PR). Com uma campanha primorosa, Silva jogou com o PSG e passou como um trator por cima dos adversários. Ele chegou a vencer um duelo por incríveis 18 a 0.
Guilherme Almeida, de Curitiba, ficou na segunda colocação. O terceiro colocado foi Kelton Leandro de Oliveira. Eles se juntam a Renan para a disputa da etapa nacional da competição. O quarto lugar ficou com Felipe Luiz Brunette Sobrinho. Como curiosidade, Londrina ficou com três das quatro primeiras colocações.
O presidente da Fetec/PR, Deonísio Schmidt, enaltece o sucesso da competição e lembra da importância de a categoria participar também da vida sindical. “Foi uma ótima oportunidade de os bancários/bancárias e seus familiares interagirem. Estou certo de que todos se divertiram com esta iniciativa e esperamos que tenhamos novas edições deste torneio. Também não podemos deixar de lembrar a todos que a luta pelos nossos direitos passa pelos sindicatos e que estamos unidos nos momentos mais sérios como nos mais descontraídos, como foi este torneio”, avalia.
Deonísio deixa também uma mensagem para os representantes do Paraná na próxima fase da copa. “Estaremos todos torcendo pelo sucesso do Renan, do Guilherme e do Kelton na edição nacional da Copa Contraf Fifa 23. Que eles possam trazer o troféu para o Paraná. Estamos juntos!”, salienta.
Prêmios
Com a vitória, Renan leva para casa um console Nintendo Switch. Guilherme vai receber uma cadeira gamer, enquanto Oliveira fica com um headset e um voucher de R$ 500 e Felipe ganha um voucher de R$ 500.
Foram premiados ainda Rodrigo de A. Fagnani, Eduardo Ferreira Koslov, Kleberson Fabiani e Fernando Costa Maceno, com uma camisa de futebol escolhida por eles. Haverá ainda o sorteio de um prêmio surpresa do terceiro colocado para baixo. Os prêmios serão entregues em até 30 dias.
Fonte: Contraf-CUT