Nesta sexta-feira, dia 18 de março, funcionários do Banco do Brasil, da ativa e aposentados, irão votar e definir o novo diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil).
O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região apoia e indica o voto nas chapas 6 e 77, “Unidos por uma Cassi Solidária”.
Para a Diretoria de Risco Populacional e o Conselho Deliberativo, o sindicato apoia a Chapa 6 “Unidos por uma Cassi Solidária”, e para o Conselho Fiscal indica o voto na Chapa 77.
O pleito segue até o dia 28 de março e os mandatos terão duração de quatro anos: de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026. No total, 159.443 associados estão aptos a votar.
TAA: Para votar pelo TAA, o aposentado ou funcionário deverá procurar um terminal de autoatendimento (TAA) com o cartão do Banco e o código de acesso, usados nas operações feitas pelo TAA.
Site: Em www.cassi.com.br, escolha o perfil “Associados”, depois, na caixa “Acessar serviço”, clique em Titular e insira o CPF e senha. Após fazer login, procure no menu a opção “Votação CASSI” e siga as orientações.
Após votar para a Diretoria de Risco Populacional e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo, clique na aba “Votações” ou reinicie o processo a partir da etapa “Votação CASSI” para registrar seu voto para o Conselho Fiscal.
Sisbb: Acesse o aplicativo Sisbb, entre na opção 48 - Votações BB, selecione a eleição desejada, escolha uma das chapas concorrentes, “branco” ou “nulo”, clique “ENTER” e digite “sim” para confirmar. Após finalizada a primeira votação, repita os passos para realizar a segunda votação.
App: Na tela inicial do app CASSI, clique no botão Votações no painel principal, insira login e senha e siga os passos indicados nas telas a seguir para realizar as duas votações.
Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento: Fernando Amaral Baptista Filho;
Conselho Deliberativo: Cristiana Silva Rocha Garbinatto (titular 1), Cláudio Alberto Fernandes do Nascimento (Suplente 1), Alberto Alves Júnior (Titular 2) e Gilmar José dos Santos (Suplente 2);
Conselho Fiscal: Fernanda Lopes de Oliveira (Titular 1) e Diusa Alves de Almeida (Suplente 1)