Quem se sentir prejudicado pelas mudanças na Nova Varejo deve preencher formulário elaborado pela Fetec-CUT/CN que o sindicato da sua região vai apoiá-lo
As direções dos sindicatos filiados à Fetec-CUT/CN (Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro-Norte), a partir da divulgação da primeira etapa da reestruturação da rede varejo, realizaram várias iniciativas visando preservar os direitos e a remuneração dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil.
Além das negociações com a empresa, manifestações, reuniões nas dependências, denúncias públicas e plantões jurídicos foram realizados ao longo do mês de janeiro e neste início de fevereiro.
Vários colegas já foram atendidos pelos sindicatos e tiveram o apoio necessário para buscar solucionar suas demandas.
Caso você, colega do BB, sinta-se prejudicado com a reestruturação realizada pela Diretoria de Varejo, preencha o formulário abaixo que um dirigente sindical da sua entidade de classe entrará em contato para apoiá-lo. Você não está sozinho!
Clique aqui para acessar o formulário.
Rodrigo Britto, presidente da Fetec-CUT/CN