Com a eleição da Cassi 2022 chegando, os bancários e bancárias do Banco do Brasil terão uma nova oportunidade de votar e eleger uma chapa comprometida em defender os direitos dos associados e que promova a sustentabilidade do plano. Por isso, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região apoia a chapa “Unidos por uma Cassi Solidária”, que possui o compromisso esperado pelos empregados e é formada por membros capacitados para ocuparem os cargos de gestão.
As eleições serão realizadas de 18 a 28 de março e, para o pleito de 2022, os associados vão votar em duas chapas: uma para eleger o diretor de Risco Populacional, Saúde e de Rede de Atendimento e também membros do Conselho Deliberativo (2 titulares e 2 suplentes); e outra, irão escolher os integrantes do Conselho Fiscal (1 titular e 1 suplente). Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2022 a 31 de maio de 2026.
Para a Diretoria de Risco Populacional e o Conselho Deliberativo, o sindicato apoia a Chapa 6 “Unidos por uma Cassi Solidária”, e para o Conselho Fiscal indica o voto na Chapa 77.
Entre as propostas da chapa estão a interrupção da política de redução da rede credenciada aplicada pela atual gestão e a ampliação da cobertura nas regiões com carência de atendimento. A ideia é ampliar o programa Estratégia Saúde da Família (ESF) com equipes capacitadas. Por meio do programa, os associados recebem orientação sobre cuidados com a saúde e acompanhamento de qualidade de forma permanente.
Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento: Fernando Amaral Baptista Filho;
Conselho Deliberativo: Cristiana Silva Rocha Garbinatto (titular 1), Cláudio Alberto Fernandes do Nascimento (Suplente 1), Alberto Alves Júnior (Titular 2) e Gilmar José dos Santos (Suplente 2);
Conselho Fiscal: Fernanda Lopes de Oliveira (Titular 1) e Diusa Alves de Almeida (Suplente 1)