Notícias

home » notícias

20 de Agosto de 2015 às 14:36

20/08/2015 - SEEB/Acre recebe visita do novo Superintendente do Banco do Brasil


Novo Superintendente do Banco do Brasil se reuniu com os diretores do Sindicato dos Bancários na manhã desta quinta-feira (20)

Rio Branco AC - Gestão com bom humor e coerência é a meta do novo superintendente do Banco do Brasil, Toninho Soares. Na manhã desta quinta-feira (20), o superintendente se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Bancários do Acre para conhecer a direção e fortalecer a parceria entre as instituições para que haja uma gestão conjunta.

Para o superintendente, é importante que o banco e o sindicato busquem juntos por um ambiente melhor de trabalho para os bancários. “É importante a gente manter o senso de justiça para com as pessoas. Esse é o nosso objetivo. Para isso, eu vim me apresentar à diretoria, para nós nos conhecermos desde logo e trabalharmos junto por um ambiente de parceria e um ambiente melhor de trabalho”, disse Soares.

Toninho Soares também falou que a nova gestão busca trabalhar com bom humor. A meta é que os bancários possam trazer resultados em um ambiente feliz. “É possível conjugar lucro, cidadania e pessoas felizes, se nós tivermos atitudes positivistas e coerência nas nossas práticas. Ter coerência em nosso discurso quando a gente colocar em prática. O compromisso do Banco do Brasil, firmado com o Sindicato dos Bancários, é fazer essa gestão com coerência e colocar esse discurso em prática, cuidando das pessoas e realmente pensando que elas podem ser felizes dando resultado.” explica o superintendente.

De acordo com o vice-presidente do Sindicato dos Bancários, Edvaldo Almeida (Neném), o Banco do Brasil sempre foi uma referência de apoio ao sindicato e aos bancários. Neném destaca ainda a expectativa para a gestão de Toninho Soares: “A gente vem sendo muito bem atendido pela gestão local do Banco do Brasil nas reinvindicações dos bancários. Esperamos que com essa nova gestão, a nossa relação melhore cada vez mais. Hoje o Banco do Brasil é uma referência de apoio ao sindicato e a nós que somos bancários. É importante que todos sejam unidos como bancários, para nos tornarmos uma família.”, disse.


Notícias Relacionadas