Notícias

home » notícias

8 de Março de 2017 às 17:21

Projeto de vigilância 24h nos bancos é apresentado na Câmara Municipal de Luziânia


Crédito: SEEB/BSB
Brasília - Representantes do Sintraf, da Fetec-CUT/CN e do Sindicato dos Bancários de Brasília estiverem presentes, nesta terça (07/03), na Câmara Municipal de Luziânia (GO), a 70 km de Brasília, para acompanhar a apresentação oficial, feita pelo Vereador Ivan Couto (PCdoB/GO), do projeto de lei que prevê vigilância armada por 24 horas em agências bancárias públicas, privadas e cooperativas de crédito do município.
 
O projeto, idealizado pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT/DF), faz parte da campanha “Vigilante 24 horas” e foi encabeçada pela Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV).
 
Sendo apresentada após série de ataques e explosões de caixas eletrônicos pelo Brasil, a proposta foi aprovada e sancionada recentemente no Distrito Federal. A intenção dos dirigentes sindicais é que o projeto vire lei no país inteiro. “Esse projeto é de extrema importância para segurança dos trabalhadores, clientes e para a geração de emprego. A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Centro Norte  (Fetec-CUT/CN) está focada em mais esse ganho social ”, disse José Avelino, presidente da Fetec-CUT/CN.
Fonte: SEEB/Brasília

Notícias Relacionadas