Notícias

home » notícias

30 de Setembro de 2013 às 07:46

30/09/2013 - Dos deputados federais do Rio, 17 já declararam voto contra PL 4330



Crédito: Seeb Rio
Seeb Rio Painel mostra aos eleitores a intenção de voto de cada deputado

A pressão dos bancários sobre os deputados federais do Estado do Rio de Janeiro, através do envio de e-mails, está surtindo efeito. Além das bancadas do PT, PSB, PCdoB e PSOL, que já fecharam questão e anunciaram que votarão contra o PL 4330 da terceirização, mais oito parlamentares fluminenses já declararam que votos contrários. Ao todo, dos 46 deputados do estado, 17 informaram que estão com os trabalhadores.

O painel com as fotos e nomes dos parlamentares fluminenses está todos os dias no centro do Rio e tem chamado a atenção da população. A foto do painel foi enviado a todos os deputados federais do estado, com o aviso de que serão denunciados publicamente a foto dos que votarem favoravelmente ao PL 4330.

"As pessoas passam, olham, pedem panfletos para entender melhor o assunto, verificam o painel com as fotos e quem já declarou voto. É importante que todo mundo saiba como votam os deputados, porque eles são nossos representantes. Ano que vem tem eleição e os eleitores precisam saber quem foi contra os interesses da classe trabalhadora", explica Leonice Pereira, diretora da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Fetraf) do RJ/ES.

O diretor do Sindicato dos Bancários do Rio, Ronald Carvalhosa, frisou que os bancários devem continuar pressionando os parlamentares, através do envio de e-mail, exigindo o voto contra o projeto. "A pressão está dando certo. É importante que continue e se amplie", afirmou.

Veja os deputados que já declararam voto contra o PL 4330:

◦Adrian Mussi Ramos (PMDB-RJ)
◦Alessandro Molon (PT)
◦Benedita da Silva (PT))
◦Celso Jacob (PMDB)
◦Chico Alencar (PSOL)
◦Edson Santos (PT)
◦Eurico Júnior (PV)
◦Glauber Braga (PSB)
◦Jandira Feghali (PCdoB)
ᆭJean Willys (PSOL)
◦Jorge Bittar (PT)
◦Lilian Sá (PR-RJ)
◦Luiz Sérgio (PT)
◦Marcelo Matos (PDT)
ラᆭMiro Teixeira (PDT)
◦Romário (sem partido)
◦Zoinho (PR)

Ainda não declararam voto:

◦Alexandre Santos (PMDB)
◦Alfredo Sirkis (PV)
◦Andreia Zito (PSDB)
◦Anthony Garotinho (PR)
◦Arolde de Oliveira (PSD)
◦Aureo (PRTB)
◦Deley (PSC)
◦Dr. Adilson soares (PR)
◦Dr. Carlos Alberto (PMN)
◦Dr. Paulo césar (PSD)
◦Edson Ezequiel (PMDB)
◦Eduardo Cunha (PMDB)
◦Felipe Bornier (PSD)
◦Fernando Jordão (PMDB)
◦Fernando Lopes (PMDB)
◦Francisco Floriano (PR)
◦Hugo Leal (PSC)
◦Jair Bolsonaro (PP)
◦Leonardo Picciani (PMDB)
◦Manuel Rosa Neca (PR)
◦Otavio Leite (PSDB)
◦Paulo Feijó (PR)
◦Rodrigo Maia (DEM)
◦Sergio Zveiter (PSD)
◦Simão Sessim (PP)
◦Stepan Nercessian (PPS)
◦Vitor Paulo (PRB)
◦Walney Rocha (PTB)
◦Washington Reis (PMDB)

Modelo de carta aos deputados

Senhor deputado

Eu e minha família estamos muito preocupados com o Projeto de Lei 4330, o da terceirização. Se aprovado, esse projeto colocará em risco o nosso emprego, o nosso salário e a nossa aposentadoria. Por tudo isso, pedimos aos representantes da população que rejeitem o PL 4330, preservando assim os direitos dos que trabalham e constroem a riqueza do Brasil.


Mande e-mails

[email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Fonte: Contraf-CUT com Seeb Rio


Notícias Relacionadas