Notícias

home » notícias

21 de Dezembro de 2015 às 08:22

Sindicato promove reunião de avaliação de campanha e planejamento para 2016


Crédito: SEEB/RO
Dirigentes da Contraf Carlos Cordeiro e Andrea Vasconcelos participaram da reunião

Porto Velho RO - A exemplo do que acontece em todos os anos, o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) reuniu seu sistema diretivo (diretores executivos, das regionais e de base) e delegados sindicais, a fim de promover a avaliação da Campanha Nacional Unificada dos Bancários 2015 e o debate sobre o planejamento para o exercício 2016.

A reunião começou ainda ontem, quinta-feira (17/12), na sede do Sindicato, em Porto Velho, apenas com a diretoria Executiva - incluindo aí os diretores das regionais do interior do Estado - e que contou com a importante participação da bancária Andrea Freitas Vasconcelos, do Bradesco de Roraima, diretora da Contraf-CUT e da Fetec/CN.

“O Planejamento do SEEB-RO foi um momento para avaliar as ações desenvolvidas em 2015, verificando os pontos positivos e negativos neste período e, principalmente, para refletir sobre os desafios e planejar nossas ações para 2016. Fiquei feliz em poder contribuir neste importante momento para o Sindicato”, avaliou Andrea.

Já nesta sexta-feira, 18, a reunião aconteceu no Hotel Ecos, em Porto Velho, e contou com a participação de diretores de base e delegados sindicais de todo o Estado, além da presença do ex-presidente da Contraf-CUT e ex-coordenador do Comando Nacional dos Bancários, Carlos Cordeiro, que fez palestra sobre conjuntura econômica e política nacional.

“É sempre muito bom poder estar participando destes momentos importantes do movimento sindical, com os colegas que vivem na luta pelos bancários em todo o país”, disse Cordeiro.

Para o presidente do SEEB-RO, José Pinheiro, a reunião anual de avaliação e de planejamento para o próximo exercício é um dos momentos mais cruciais do Sindicato, pois permite a participação de todos os diretores regionais, de base e delegados sindicais, na busca por melhorias da atuação sindical.

“Este é o momento onde os diretores e delegados trazem ao conhecimento os problemas do cotidiano em suas bases, e com isso, juntos podemos avaliar de forma ampla todos os nossos erros e acertos, de como estamos atuando em cada canto do Estado. Assim, podemos discutir melhor o nosso desempenho como representantes de classe e, consequentemente, buscar o aperfeiçoamento da nossa atuação para o próximo ano, e para as próximas batalhas em defesa dos trabalhadores”, concluiu o sindicalista.

Fonte: SEEB/Rondônia


Notícias Relacionadas