Notícias

home » notícias

26 de Abril de 2016 às 12:32

Por mais segurança, Sindicato cobra portas giratórias em agências do Bradesco


Crédito: Reprodução
Sindicato faz blitz em agência do Bradesco sem porta giratória

Brasília - Como se não bastasse o risco a que clientes e bancários estão expostos diariamente, a Gerência Regional do Bradesco insiste em permitir o funcionamento de pelo menos cinco agências no DF que não têm portas giratórias. O Sindicato vem cobrando a instalação do item de segurança desde o ano passado, mas nenhuma providência foi tomada pela Gerência até o momento.

“Entendendo a importância da porta giratória para a segurança de bancários, vigilantes, clientes e usuários, reforçamos a cobrança ao gerente regional. É inadmissível que, com mais de R$ 17 bilhões de lucro em 2015, o Bradesco continue colocando a segurança das pessoas em segundo plano”, destaca o secretário de Imprensa do Sindicato, Garcia Rocha, que também é funcionário do Bradesco.

Em 11 de janeiro, a blitz do Sindicato foi à Gerência Regional do banco. Procurado pela entidade por três vezes, o responsável pela regional de Brasília, Marcos Piloto, se comprometeu, em todas as conversas, a instalar as portas giratórias em todas as unidades.

SEEB/Brasília - Da Redação


Notícias Relacionadas