Notícias

home » notícias

29 de Maio de 2014 às 23:00

30/05/2014 - SEEB-MT se reúne com bancários do Banco do Brasil


(Cuiabá-MT) - Um dos principais problemas enfrentados pelos bancários, o assédio moral foi tema de reunião realizada pelo Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) na agência do Banco do Brasil no Centro Financeiro nesta quinta-feira (29). A importância do combate ao mal e seus inúmeros prejuízos causados aos trabalhadores foram destacados pelos dirigentes sindicais durante o encontro com os funcionários.
 
Estiveram presente na reunião o presidente do SEEB-MT, José Guerra e os diretores Alex Rodrigues, Florisvaldo Pereira, Italina Facchini, John Gordon, Clodoaldo Barbosa, Celso Coan, Nice de Souza e Vânia Schembeck.
 
A bancária Vânia Marquezini foi eleita delegada sindical titular e Catherine da Cunha, delegada sindical suplente. Elas foram eleitas pelos companheiros de trabalho para representá-los. A importância dos delegados sindicais é fundamental, tornando-se um braço do Sindicato para discutir questões referentes à categoria.
 
Foram também discutidos a importância da sindicalização e de como as ações do Sindicato são voltadas totalmente para os bancários. “Falamos várias vezes e repetimos que todos os bancários devem se filiar ao Sindicato e dar a representatividade necessária para discutirmos nossos assuntos, os números são importantes quando discutimos por banco e os banqueiros consultam o numero de sindicalizados, se o numero de sindicalizados for baixo,não existe negociação. Quanto mais unidos mais forte seremos”, afirma o presidente do SEEB-MT, José Guerra.
 
Fonte: Jad Laranjeira - SEEB-MT 

Notícias Relacionadas