Notícias

home » notícias

27 de Maio de 2014 às 11:30

27/05/2014 - Eleição da nova diretoria do Seeb/Rondônia começa nesta terça(27)


Crédito: Seeb/RO

(Cuiabá-MT) - Começa nesta terça-feira(27) e segue até quita-feira(29), o processo eletivo que vai definir a próxima diretoria do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), para o quadriênio 2014/2018.

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer ao pleito para a eleição do SEEB-Rondônia. A Chapa 1 – Experiência, Renovação e Conquistas tem a frente o atual presidente da entidade, José Pinheiro, como candidato à reeleição. 

Aproximadamente 2.300 bancários e cooperativários estão aptos ao voto. Doze urnas itinerantes percorrerão todas as agências bancárias e de cooperativas de crédito do Estado e os trabalhadores ainda contam com uma urna fixa, na sede do Sindicato, localizado à rua Gonçalves Dias, nº 110, no Centro de Porto Velho.

Para o presidente da Fetec-CUT/CN, José Avelino, a inscrição de apenas uma chapa para o pleito eleitoral é um sinal de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria do sindicato e também uma clara demonstração de unidade dos bancários e bancárias, que apoiam suas lideranças sindicais. "Parabenizo todos os integrantes da chapa 1 e recomendo, aos colegas bancários de Rondônia, o voto de confiança para a continuidade do trabalho que tem a frente o nosso companheiro José Pinheiro.

“Embora sejamos chapa única devemos participar ativamente da eleição, buscando cada um dos votos nas bases, pois o nosso estatuto determina isso. Logo, é importante a participação de todos em mais esse processo democrático que define os caminhos do Sindicato”, destacou Josᄅ Pinheiro 

“A participação de todos, o voto de cada um é de extrema importância para o sucesso desta eleição e, sobretudo, para comprovar a lisura, a transparência e preocupação de cada um dos trabalhadores na escolha de seus representantesタン, destacou Raimundo Bezerra Neves, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias e Distribuição de Bebidas e Similares do Estado de Rondônia (Sitibron) e presidente da Comissão Eleitoral.

Veja abaixo a composição:

 

PRESIDENTE: José Pinheiro de Oliveira

SECRETÁRIO GERAL: Euryale Brasil Ramos da Silva

SECRETARIA DE FINANÇAS:ᅠOsvaldmundo dos Santos Esteves

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO: José Toscano de Almeida

SECRETARIA JURÍDICA: Maria do Socorro Dias Magalhães

SECRETARIA DE SAÚDE: Ivone Colombo da Silva

SECRETARIA DE IMPRENSA: Clemilson Farias de Carvalho

SECRETARIA DE FORMAÇÃO: Cleiton dos Santos Silva

SECRETARIA DE ESPORTES: Wanderson Modesto de Brito

SECRETARIA DE COOPERATIVAS: Antônio Tavares da Silva

DIR. REGIONAL ARIQUEMES: Jonas Pinheiro Silva

DIR. REGIONAL JI-PARANÁ: Irineu Silva de Almeida

DIR. REGIONAL ROLIM DE MOURA: Sidnei Celso da Silva

DIR. REGIONAL CACOAL: Paulo Pereira dos Santos

DIR. REGIONAL VILHENA: José Luiz Paulucio

 

Fonte: Fetec-CUT/CN com informações do Seeb/RO 


Notícias Relacionadas